Soluções sob medida para seu Contact Center

Eleve o nível do seu atendimento com uma solução desenvolvida para otimizar a rotina dos seus operadores e proporcionar uma experiência ao cliente excepcional.

SERVIÇOS

XTRACTOR

Uma solução completa para a integração e gerenciamento de todos os contatos gravados no seu Contact Center.

A ferramenta abrange gravações de voz, tela e texto, proporcionando uma visão unificada das operações e uma gestão mais eficaz dos dados.

Com o XTRACTOR, você poderá:

SERVIÇOS

Playback Portal

Ferramenta projetada para facilitar o processo de escuta e visualização de contatos, incluindo texto e tela.

A solução permite a desativação de sistemas obsoletos, resultando em economias significativas em licenciamento, suporte e infraestrutura.

Com o Playback Portal, você poderá:

SERVIÇOS

Activity Monitor (ACM)

A solução oferece monitoramento abrangente das estações de trabalho, proporcionando métricas e indicadores que ajudam a identificar processos que impactam o desempenho da sua equipe.

Com o Activity Monitor (ACM), você poderá:

Clientes que confiam na MLHS:

Como podemos ajudar o seu atendimento hoje?

FAQ

Perguntas Frequentes

Ainda tem dúvidas? Não se preocupe. Se ainda precisar de ajuda, é só clicar no botão abaixo e falar diretamente conosco.

Somos uma empresa especializada em fornecer soluções inovadoras para o mercado de Contact Center, focando na qualidade de atendimento e integração de plataformas. 

Oferecemos soluções personalizadas para problemas comuns em ambientes de Contact Center. Atualmente, disponibilizamos três produtos para atender às demandas do setor: XTRACTOR, Playback Portal e Activity Monitor (ACM).

Você pode solicitar uma consultoria clicando no botão “Fale com um especialista” no topo da página ou na opção “Quero uma demonstração” em nosso menu superior.

Oferecemos nossos serviços para outras empresas (B2B), ajudando-as a melhorar a eficiência e a qualidade de seus Contact Centers. 

Porque utilizamos nosso conhecimento do mercado para propor soluções inovadoras, integrações e otimização de processos. Nosso diferencial está em nossa expertise em todas as ferramentas envolvidas na jornada do cliente e rotinas de Contact Centers.