Desde 2016 transformando a experiência do cliente com soluções inovadoras
Trazer inovação e solução para o mercado de Contact Center.
Consolidar a Milhaus no mercado como uma provedora de soluções para Contact Center.
Orientação ao mercado, inovação contínua, profissionalismo e colaboração.
Fundada em 2016, a Milhaus (MLHS) surgiu da visão de quatro sócios
com mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações.
Unidos pelo desejo de criar soluções inovadoras para o setor de Contact
Center, os sócios deram início a um projeto ambicioso, que logo
conquistou a confiança de diversos clientes.
Nossa expertise reside em fornecer soluções e customizações que
melhoram a qualidade do atendimento e a eficiência das operações.
Desde o início, nosso foco é o desenvolvimento de softwares
personalizados e a consultoria em processos do mercado de
Contact Center.
Há anos liderando a inovação e firmando parcerias sólidas com grandes empresas, a MLHS deixou uma marca indelével no mercado de tecnologia.
Conheça nossas soluções personalizadas e que atendem às necessidades específicas do setor. Junte-se a nós para transformar o mercado de Contact Centers!
Perguntas Frequentes
Ainda tem dúvidas? Não se preocupe. Se ainda precisar de ajuda, é só clicar no botão abaixo e falar diretamente conosco.
Somos uma empresa especializada em fornecer soluções inovadoras para o mercado de Contact Center, focando na qualidade de atendimento e integração de plataformas.
Oferecemos soluções personalizadas para problemas comuns em ambientes de Contact Center. Atualmente, disponibilizamos três produtos para atender às demandas do setor: XTRACTOR, Playback Portal e Activity Monitor (ACM).
Você pode solicitar uma consultoria clicando no botão “Fale com um especialista” no topo da página ou na opção “Quero uma demonstração” em nosso menu superior.
Oferecemos nossos serviços para outras empresas (B2B), ajudando-as a melhorar a eficiência e a qualidade de seus Contact Centers.
Porque utilizamos nosso conhecimento do mercado para propor soluções inovadoras, integrações e otimização de processos. Nosso diferencial está em nossa expertise em todas as ferramentas envolvidas na jornada do cliente e rotinas de Contact Centers.